Vacinação contra covid-19 continua neste sábado em Aracaju

Vacinação pode ser feita no drive thru ou nas três UBS abertas neste sábado, 10 (Foto: Marcelle Cristinne)

A imunização da covid-19 em Aracaju continua neste sábado, 10. Idosos de 63 anos ou mais podem procurar as três Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão abertas hoje ou o drive thru do Parque da Sementeira. Também serão imunizados hoje profissionais de Saúde e das Forças Armadas, de Segurança e de Salvamento.

O Drive thru funciona das 8h às 17h e as UBS Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos); UBS Augusto Franco (Farolândia); UBS Francisco Fonseca (18 do Forte) funcionam neste sábado das 8h às 13h.

Na UBS, é preciso apresentar documento de identificação com foto e CPF, cartão SUS e de vacina. Além desses documentos, no drive thru, também é necessário apresentar o código de validação emitido quando é feito o cadastro no site da Prefeitura de Aracaju.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o critério de vacinação para profissionais de saúde prioriza o grau de exposição (local de trabalho) e idade. Já os profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento, são imunizados de acordo com listagem de cada corporação.

A SMS lembra aos idosos com faixa etária acima das divulgadas até o momento e que ainda não se vacinaram, que eles podem ir ao drive thru do Parque da Sementeira (portando código de validação) ou em uma das Unidades Básicas de Saúde para receber a 1ª dose da vacina contra o coronavírus.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais