Vacinação de idosos acontece até as 16h neste sábado

Idosos podem procurar as três UBS abertas neste sábado, 13, para receber a vacina (Foto: Marcelle Cristinne)

Idosos a partir de 75 anos podem se vacinar contra a Covid-19 neste sábado, 13, em Aracaju. A vacinação acontece até as 16h no drive do Parque da Sementeira e em três Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital.

A unidade de saúde que estão abertas neste sábado são: Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos), Augusto Franco e Francisco Fonseca (18 do Forte).

Para receber a vacina contra a Covid-19, é necessário apenas apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Caso o idoso não possua o cartão, basta levar originais e cópias de um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. O cadastro é feito na hora e a vacinação poderá ser realizada logo em seguida.

Para ser vacinado no drive-thru, é necessário acessar o VacinAju e preencher o formulário com os dados pessoais (endereço, nome completo, CPF, responsável pelo idoso), e anexar o comprovante de endereço. Para acessar o posto volante do Parque da Sementeira é necessário que o idoso leve o código emitido após validação de dados do portal, impresso ou no celular.

Por Karla Pinheiro com informações da SMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais