Vacinação drive-thru será ofertada a idosos entre 80 e 89 anos

Nesses dias de vacinação, o parque estará aberto das 8h às 17h para a entrada do público alvo da vacina (Foto: Felipe Goettenauer)

A partir da próxima semana (de 2 a 5, 8 a 12 e de 15 a 19 de março), voltará a ser realizada a vacinação em sistema drive-trhu no Parque Augusto Franco (Sementeira), desta vez para atender idosos com idade entre 80 e 89 anos.

Nesses dias de vacinação, o parque estará aberto das 8h às 17h para a entrada do público alvo da vacina.

Cadastro

Para ter acesso ao imunizante, o idoso deverá se cadastrar através do site. No dia da vacinação, o código de acesso deverá ser apresentado já na entrada principal do Parque da Sementeira. É lá que o usuário será orientado e encaminhado para a estação de preenchimento do cartão vacinal e para as estações de vacinação.

Horários

Durante a aplicação da vacina, o horário de funcionamento do parque será alterado. Portanto, atividades de lazer e esportivas estarão liberadas somente a partir das 18h.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que o Parque da Sementeira funcionará em horário normal, das 5h às 21h45, quando não estiver ocorrendo a vacinação.

por Aisla Vasconcelos
com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais