Vacinação em São Cristóvão terá pontos fixos a partir desta segunda

A vacinação nos dois pontos acontecerá durante toda a semana, de segunda a sexta. (Foto: Heitor Xavier/Prefeitura de São Cristovão)

A imunização contra a covid-19 dos idosos em São Cristóvão contará a partir desta segunda (29) com dois pontos fixos de vacinação. Um dos pontos será instalado no Centro Histórico, na Praça Getúlio Vargas (conhecida Praça da Matriz), e o outro na Praça da Paróquia Nossa Senhora de Loreto, no bairro Eduardo Gomes. No entanto, a vacinação no Eduardo Gomes começará apenas na terça, 30.

A vacinação nesses dois pontos acontecerá durante toda a semana, de segunda a sexta, das 8h da manhã até às 16h, e aos sábados das 7h às 12h.

Podem ir se vacinar todos os idosos com 70 anos ou mais, munidos de documento de identidade, comprovante de residência de que são moradores do município e cartão do SUS (ou CPF). Os idosos podem se dirigir aos pontos de vacinação tanto de carro (drive thru) como a pé.

Fonte: Ascom/Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais