Vacinação: nova etapa em Aracaju contemplará idosos e terá drive-thru

Voltada para idosos, a segunda etapa será dividida em faixas etárias e envolverá ações de drive-thru (Foto: Marcelle Cristinne)

A segunda fase da Vacinação contra Covid-19 em Aracaju contemplará idosos e terá ações de drive-thru. A próxima etapa do Plano de Vacinação será apresentado nesta segunda-feira, 8, pelo prefeito Edvaldo Nogueira e a secretária municipal da Saúde, Waneska Barboza. O evento também contará com o lançamento de uma plataforma de cadastro online para idosos acamados e acima de 90 anos.

O evento será realizado nesta segunda-feira, 8, às 10h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – sede da Prefeitura de Aracaju -, localizado na rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, Conjunto Costa e Silva

Em conformidade com os decretos dos governos estadual e municipal que estabelecem regras de biossegurança contra a covid-19, o evento será limitado a um número restrito de pessoas.

Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais