Vacinação para os adolescentes de 14 anos inicia nesta segunda

Vacinação para os adolescentes de 14 anos começa nesta segunda (Foto: Marcelle Cristinne)

Seguindo o calendário de vacinação, a partir desta segunda-feira, 27, os adolescentes que tenham entre 14 e 17 anos já estão aptos a receberem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

Pontos de vacinação 

Unit, Unidade Básica de Saúde Santa Terezinha, Estação Cidadania, shopping Riomar, Aracaju Parque Shopping, Uninassau, Igreja Universal e drive do Parque da Sementeira. Para vacinação nos Pontos Fixos, é necessário levar Documento com foto ou certidão de nascimento; comprovante de residência no nome do pai ou responsável e cartão de vacinação (se tiver).

Reforço

O município segue vacinando com a dose de reforço os idosos que receberam a segunda dose até 10 de abril, independente do imunizante. De 27 a 1º de outubro, a vacina estará disponível para esse público nos seguintes pontos: Unit, Unidade Básica de Saúde Santa Terezinha, Estação Cidadania, shopping Riomar, Aracaju Parque Shopping, Uninassau, Igreja Universal e drive do parque da Sementeira.

Segunda Dose AstraZeneca

Quem precisa tomar a segunda dose de AstraZeneca até 30 de setembro, deve procurar, de 27 a 1º de outubro, um dos seguintes pontos: Externato São Francisco, UBSs Augusto Franco, Cândida Alves, Francisco Fonseca, Marx de Carvalho, Roberto Paixão, Edézio Vieira de Melo e drives da Sementeira e do 28 BC. Para receber a segunda dose, basta apresentar cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de residência de Aracaju.

Segunda Dose Pfizer

Quem precisa receber a segunda dose da Pfizer até 15 de outubro, deve procurar, de 27 a 1º de outubro, um dos seguintes pontos: Unit, UBS Santa Terezinha, Estação Cidadania, Uninassau, Igreja Universal e drives da Sementeira e do 28 BC.

Coronavac

Gestantes, puérperas e lactantes acima de 18 anos que ainda não receberam primeira dose devem buscar o auditório anexo à escola Presidente Vargas.

Já quem precisa receber segunda dose da CoronaVac deve procurar, de 27 a 1º de outubro, um dos seguintes pontos: Auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas, Unit, Pio Décimo e Estação Cidadania.

Repescagem

De 27 a 1º de outubro, as pessoas acima de 18 anos que não tomaram nenhuma dose de vacina contra covid-19 devem um dos seguintes pontos: Pio Décimo e Auditório anexo à Escola Municipal Presidente Vargas.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais