Vacinas contra a Covid-19 já se encontram em São Cristóvão

Lotes estão armazenados na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CEADI) da SES. (Foto: ASN)

As vacinas contra à Covid-19 (CoronaVac) destinadas ao município de São Cristóvão chegaram à cidade por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira, 19.

As vacinas chegaram ontem às 19h50 em Sergipe, vindas de São Paulo, e hoje pela manhã já estavam disponíveis para distribuição aos municípios. Os lotes estão armazenados na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CEADI) da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e seguem para os municípios por via terrestre ou de helicóptero.

No caso de São Cristóvão, as equipes da Secretaria de Saúde foram buscar os lotes das vacinas nas primeiras horas do dia para serem distribuídas na Rede de Frios da cidade.

Foram destinadas inicialmente doses para vacinação de 38% dos profissionais de saúde de São Cristóvão, o que equivale a cerca de 530 profissionais. A vacinação no município inicia nesta terça-feira.

por Milton Filho e João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais