Veja como fica a vacinação em Aracaju nesta quinta-feira, 7

Veja como fica a vacinação em Aracaju nesta quinta-feira, 7 (Foto: SMS)

Segundo o calendário atualizado de vacinação de Aracaju, os profissionais de Saúde, que tenham entre 40 e 59 anos, pessoas acima dos 18 anos, e idosos com 60 anos ou mais (que tomaram a D2 até 15 de abril) estão aptos a tomarem a vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 7, em Aracaju.

Locais de vacinação

A vacina estará disponível em oito pontos fixos, das 8h às 16h: UBS Santa Terezinha (Robalo); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao viaduto do DIA); Estação Cidadania (Bugio); e auditório da Escola Municipal Presidente Vargas (Siqueira Campos). Também será possível se vacinar no drive-thru do Parque da Sementeira, das 8h às 17h, sem a necessidade de código autorizativo para a dose de reforço.

Dose de reforço para profissionais

Para ter acesso à imunização, o trabalhador deverá apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência de Aracaju e o cartão de vacinação. Para os profissionais que se vacinaram em outros estados, será necessário, também, se cadastrar no portal “VacinAju”. Já os que receberam a vacina no interior de Sergipe, deverão se dirigir aos mesmos municípios para receber o reforço.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais