Veja escalada da Covid-19 com o novo recorde de casos nas últimas 24h

216 casos representam novo recorde em 24h no estado. Número de curados também subiu 33% (Infográfico: Ícaro Novaes/Portal Infonet)

Os 216 novos casos da Covid-19 registrados nas últimas 24h, em Sergipe, não só romperam a barreira dos mil casos no estado, mas também elevou em 21,6% o número total de casos. Agora Sergipe já conta com 1214 diagnósticos positivos para o vírus. O número é próximo ao estimado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), em estudo apresentado no início dessa semana.

O número de óbitos provocados pela doença também subiu. Sergipe agora acumula 25 mortes. Embora o cenário seja preocupante, também há notícias boas. O número de pessoas curadas da doença subiu de 79 para 105 – um aumento de 33%.

Nesta sexta-feira, 8, novo boletim de saúde será divulgado no final do dia pela Secretaria de Estado da Saúde. O Portal Infonet tem acompanhado a escalada da doença, no estado, e traz informações em detalhes na nossa página. A qualquer momento, novas informações serão atualizadas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais