Montagem, que mistura humor e música ao abordar a vida após os 50, será apresentada nos dias 23 e 24 de maio, no Teatro Tobias Barreto
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
ConcordarLeia mais