Confiança é derrotado pelo Brusque e segue na lanterna da Série B

0
Em campo, o Dragão viu o jogo ser definido ainda na primeira etapa. (Foto: Mikael Machado/AD Confiança)

Pela 15° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança foi derrotado por 3 a 0 pelo Brusque, em jogo ocorrido no último sábado, 31, no estádio Augusto Bauer.

 A partida marcou a estreia do técnico interino Zé Carlos Leal no comando azulino. Em campo, o Dragão viu o jogo ser definido ainda na primeira etapa. Thiago Alagoano abriu o placar em cobrança de pênalti aos 23′, para os donos da casa. Ele marcou o segundo gol aos 37′, em lance sem goleiro, após recuo errado do zagueiro Isaque Gavioli.
 
O Brusque ainda marcou o seu último gol aos 41′, com o meia Garcez, que passou pela defesa azulina e chutou cara a cara com o goleiro. No segundo tempo, o placar foi apenas administrado pelo time catarinense.
 
Com o resultado, o Confiança continua na lanterna da Série B com dez pontos conquistados. O clube proletário volta a jogar no próximo sábado, 07, contra o Náutico, fora de casa.

 

por Milton Filho e Aisla Vasconcelos 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais