Criança é encontrada sozinha em casa utilizada para tráfico de drogas

Uma criança, de apenas oito anos, estava sozinha no imóvel (Foto: SSP/SE)

Nesta segunda-feira, 18, no conjunto Bugio, na capital, o Departamento de Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Guarda Municipal de Aracaju, apreendeu cerca de 2,5 kg de droga semelhante à cocaína, além de uma porção de maconha e uma balança de precisão. Na residência, os policiais também encontraram uma criança, de oito anos, que estava sozinha no local.

De acordo com o delegado Rafael Kaufer, responsável pelo caso, a operação teve o apoio da Guarda Municipal de Aracaju, que tinha informações preliminares sobre o caso. Na casa, utilizada para o armazenamento, manipulação e mistura da droga, foi encontrada uma criança, de oito anos, que, após o amparo inicial na delegacia, foi entregue a uma tia.

“Era uma residência em que a gente já sabia que havia esse armazenamento dos entorpecentes e hoje resolvemos fazer a entrada, com situação de flagrante. No interior, havia uma criança que tinha livre acesso ao material apreendido. Isso vai culminar na responsabilização da dona da droga, com majorante”, disse o delegado.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial contra a suspeita por tráfico de drogas. As investigações continuam para localizar mais envolvidos no comércio ilegal dos entorpecentes. Informações sobre o caso podem ser enviadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do(a) denunciante é garantido.

 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais