Itabaiana empata com o Potiguar no fim do jogo

0
Após vencer o Potiguar por 4 a 1, o Itabaiana empatou fora de casa com o clube em 2 a 2. (Foto: Divulgação/AO Itabaiana)

O Itabaiana enfrentou o Potiguar na Arena das Dunas na noite da última quinta-feira, 22. Após golear o adversário em 4 a 1 na rodada anterior, o tricolor empatou em 2 a 2 fora de casa com um gol conquistado nos últimos minutos de jogo.

Em uma partida bem movimentada nos minutos iniciais, o gol que abriu o placar surgiu logo aos 3′. Após uma troca de passes da equipe do Potiguar, o atacante Palominha chutou e abriu o placar em Natal. Cerca de dois minutos depois, foi a vez do lateral-direito Ketson invadir a área e chutar para ampliar o placar para o time da casa. O Itabaiana buscou reagir, e logo aos 10′, o meia Willian acertou um chute no ângulo, diminuindo a vantagem adversária.

No segundo tempo, o jogo passou a se desenhar a favor do Itabaiana. Ainda nos primeiros quinze minutos, o Potiguar teve um zagueiro expulso de campo. Com algumas substituições, o Tremendão passou a buscar mais o campo de ataque chegando por vezes com Ila. Ainda assim, levou sustos aos 42′ e 43′ quando os chutes do Potiguar pararam na trave. Logo em seguida, Thiago Fagundes, que havia entrado em campo na etapa final acertou um chute que empatou o jogo definitivamente.

O Tricolor da Serra ainda teve o camisa 10, Birungueta, expulso nos acréscimos, enquanto encontrava-se no banco de reservas. Com onze pontos na tabela, o Itabaiana ocupa 4° colocação do Grupo 4 e enfrenta o Vitória da Conquista na próxima segunda-feira, às 15h30, no Etelvino Mendonça.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários