Polícia fecha laboratório de refino de drogas em Lagarto

No final da tarde desta quinta-feira, 4, policiais da Coordenadoria de Operações de Recursos Especiais (CORE), em parceria com policiais civis de Feira de Santana (BA), prenderam Manoel Borges Junior, e sua esposa Jacilene, ambos acusados de tráfico de drogas. O casal é proprietários de um laboratório de refino de drogas, localizado no povoado da Colônia 13, no município de Lagarto.

De acordo o diretor do CORE, Ricardo Porto, a Polícia Civil da Bahia prendeu seis pessoas em Feira de Santana no último dia 30 de março, e os investigados apontaram o fornecedor como sendo um sergipano.

O Departamento de Inteligência do CORE foi acionado e chegaram à autoria do fabricante da droga. Durante a abordagem no local, onde era fabricada a droga conhecida como BENTI, uma mistura de cocaína com outras substâncias, foram encontrado cocaína, ácido bórico, anestésico e uma prensa.

O casal confessou a prática do crime e informou que estava distribuindo diretamente o entorpecente para o município de Feira de Santana. Manoel foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de maquinário usado para a manipulação de drogas, crimes previstos no artigo 33, parágrafo primeiro, inciso primeiro e artigos 34 e 35 da Lei 11.343.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais