Três homens são presos com 85 pinos de cocaína em Monte Alegre

0
Ainda segundo informações do Batalhão da Caatinga, os policiais interceptaram o carro em que os suspeitos estavam e fizeram a abordagem (Foto: Ciopac)

Foram presos em flagrante na noite da última quinta-feira, 04, em Monte Alegre, três homens com aproximadamente 85 pinos de cocaína. São eles, Iago Lima Santos e Luan Oliveira Santos, ambos de 20 anos, e Daniel Santos Souza, 18 anos. Segundo o Batalhão da Caatinga, os policiais interceptaram o carro em que os suspeitos estavam após verificar que eles decidiram fugir do local assim que avistaram a viatura da polícia.

Ainda segundo informações do Batalhão da Caatinga, os suspeitos foram revistados, mas não foi encontrado nada de suspeito com eles. “No entanto, ao revistarmos o carro, encontramos uma sacola com 85 pinos de cocaína escondidos no fundo do banco do passageiro”, resume.

Materiais apreendidos (Foto: Ciopac)

O Batalhão informou também que um dos suspeitos, Iago Lima Santos, acabou confessando ser o dono da droga. “Depois de outras conversas, ele disse que havia mais drogas em sua residência”, relata. Os policiais então se deslocaram para a residência do rapaz e acabaram apreendendo um tablete de 240 gramas de cocaína e uma bolsa plástica contento cerca de 900 pinos de cocaína vazios.

Com o trio ainda foram aprendidos celulares, uma corrente, uma balança de precisão, um molho de chaves, o veículo em que estavam e R$ 400. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Nossa Senhora da Glória.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais