Adriana Calcanhoto faz show em Aracaju no dia 19 de agosto

A cantora Adriana Calcanhoto fará show em Aracaju no dia 19 de agosto (Foto: instagram)

A cantora Adriana Calcanhoto fará show em Aracaju no dia 19 de agosto. A apresentação faz parte da turnê ‘A Mulher do Pau Brasil’, que começou na Europa, e passará por diversas cidades brasileiras até o fim do ano.

O show acontece no Teatro Atheneu, a partir das 20h30. O teatro está localizado na rua Vila Cristina, nº 367, no bairro São José.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Atheneu e no site Guichê Web.

Sobre a turnê

“A Mulher do Pau Brasil” foi idealizado como “concerto-tese”, ou seja, uma conclusão da residência artística de Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra, onde esteve nos últimos dois anos entre cursos e apresentações. A imensa repercussão do show gerou uma turnê. Acompanhada por Bem Gil e Bruno Di Lullo, Adriana elaborou um roteiro com músicas compostas no período lusitano, releituras (a recente “As Caravanas”, de Chico Buarque, por exemplo) e também reencontra clássicos de seu repertório, como “Inverno”, “Vambora” e “Esquadros”.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais