Acusados de homicídio em Estância são presos

Dupla matou um jovem der 23 anos no dia 14 de março  (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Estância efetuou as prisões de Gabriel Ribeiro dos Santos, conhecido como "Biel", 20; e de Adegilson de Jesus Silva, o "Neném", 18. Com o cumprimento dos mandados a equipe elucidou o homícidio que vítimou um jovem de 23 anos na cidade de Estância no último dia 14 de março.

As investigações apontaram que, momentos antes do crime, a vítima identificada como Cleisson Cardoso Couto, 23, recebeu mensagens de texto no celular enviadas do aparelho da companheira de Gabriel. A vítima seguiu até o local onde foi atingida por vários golpes de faca. Ao ver a ação a companheira de Gabriel tentou evitar o crime e foi contida por Adegilson, sendo imobilizada por ele.

Diante das informações obtidas no decorrer do inquérito, os mandados de prisão foram representados ao Poder Judiciário e as setenças foram expedidas. Durante as buscas, os policiais chegaram até Adegilson no bairro Cidade Nova. Na manhã desta segunda-feira, 16, Gabriel se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital. Os acusados encontram-se custodiados à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais