Forró dos Artistas em prol de Erivaldinho

O show acontece dia 12 no Iate Clube de Aracaju  (Foto: Divulgação)

Artistas que levam a alegria do povo nas festas juninas e nos palcos dos maiores eventos, unem forças para realizar, na próxima quinta, 12, a partir das 20:30h, no Iate Clube de Aracaju, um marcante encontro da diversidade da música popular nos ritmos do forró, vanerão, sertanejo, arrocha e muito mais.

Entre as atrações já confirmadas, Amorosa, Balança Eu, Calcinha Preta, César Silva, Cid, Cintura Fina, Danielzinho, Dedé & Forró Brasil, Eduardo & Luciano, Edu Guerra, Erivaldo de Carira, França, João da Passarada, Julinho, Lene Hall, Lourinho do Acordeon, Luanzinho, Os Três Moleques, Thais Nogueira, Tiago Lavine, Virgínia Fontes, Xande e Nanda e Zueirões do Forró.

A noite promete muito suingue, alegria, energia e, principalmente, solidariedade. O ingresso individual de 40 reais, dá acesso à mesa compartilhada e sorteio de brindes. O passaporte para este grande encontro pode ser adquirido na Casa do Artista,na Rua Laranjeiras. Para quem gosta de dançar, a noite promete!

Fonte: assessoria do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais