O show ABBA – The History se apresentará no Atheneu

Quarteto brasileiro revive a trajetória de sucesso da banda

O Teatro Atheneu receberá o show ABBA The History – A Salute To ABB, no dia 19 de julho, às 20h30. Um tributo a uma das maiores bandas de todos os tempos. Um espetáculo imperdível e rico em detalhes com uma super banda ao vivo e cantores afinados, uma verdadeira homenagem ao ABBA.

Dançar, se divertir. Nos embalos dos anos 70 a ordem do dia era gastar energia nas pistas das boates e casas noturnas. Foi nesse universo colorido e de muitos decibéis além da média que surgiram bandas maravilhosamente empolgantes em todos os cantos do Planeta.

Quarenta anos mais tarde um quarteto brasileiro revive a trajetória de sucesso do quarteto sueco, emocionando plateias e colocando todo mundo para cantar no espetáculo “ABBA The History – A Salute To ABBA”. Com um cuidado extremo em todos os detalhes, o espetáculo reúne a sensacional musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia do ABBA, com uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades. Apresentam com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, com arranjos originais e todos os hits da banda.

Os ingressos podem ser comprados nos pontos de venda (Central do Ingresso) e pela internet, através do site.

SERVIÇO
ABBA The History – A Salute To ABBA
Teatro Atheneu
Dia 19 de julho de 2018
Horário: 20h30
Vendas: Sede Central do Ingresso – Av. Enos Sadock de Sá, 72 – B. Suíssa (Prox. Shopping do Estudante)
Info: 79 3179-1910
Site: https://www.centraldoingressose.com.br/evento/52/ABBA_The_History
E-mail: contato@centraldoingressose.com.br
Face: @CentralDoIngresso/
Instagram: @centraldoingresso.se
WhatsApp: 79 99982-2214

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais