Tênis: 2º Caju Open reunirá 200 competidores no CET

(foto: Divulgação)

Entre os dias 27 de julho e 5 de agosto, o Centro de Excelência de Tênis no bairro Aeroporto receberá a segunda edição do Caju Open. Com premiações que somam mais de R$ 9 mil, a competição de tênis reunirá cerca de 200 participantes de Sergipe e mais seis estados.

De acordo com a organização do evento, o Open será dividido em nove categorias: cinco classes masculinas – da 1ª à 5ª -, três classes femininas – da 1ª à 3ª – e a categoria acima de 50 anos. Todos os campeões e vice-campeões de todas as categorias receberão prêmio em dinheiro. Na primeira classe masculina, a premiação se estenderá aos semifinalistas.

De acordo com Caio Pimenta, da organização da competição, a edição de estreia em 2017 foi um sucesso de público – feito que eles esperam repetir esse ano. “Com arquibancadas sempre cheias, sobretudo nas semifinais e final da primeira classe, o torneio teve uma torcida animada, que vibrou com as disputas e atraiu não só os inscritos no torneio, mas amigos, familiares, crianças”.

Com informações da organização

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais