Teto de quadra desaba em escola de N. Sra. das Dores

Ninguém ficou ferido com o desabamento do teto (Foto: Divulgação Grupo Sergipe em Destaque)

Moradores da cidade de Nossa Senhora das Dores foram surpreendidos no final da manhã desta segunda-feira, 27, com o desabamento da cobertura de uma quadra localizada na Escola Estadual Fernando Azevedo. Ninguém ficou ferido porque em virtude das obras, os alunos estavam fazendo atividades físicas no Ginásio Tancredo Vieira.

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) informou que a quadra está em processo de reforma. “As obras foram paralisadas porque a firma pediu um aditivo e alegou não ter mais condições de continuar. A Seed tomou as providências para que a obra fosse retomada e nesse meio termo, os serviços estão paralisados há seis meses. Agora, se a empresa não continuar a obra, a secretaria irá relicitar”, explica a assessoria de Comunicação da Seed.

A assessoria informou ainda que “tão logo tomou conhecimento do desabamento da cobertura da quadra, enviou uma equipe de engenharia ao local para fazer uma avaliação e assim que estiver com os resultados da vistoria, haverá a divulgação. Inicialmente, as primeiras informações são de que o teto ruiu, mas os pilares continuam de pé. Como a área está isolada por conta das obras, os alunos estavam fazendo atividades físicas no Ginásio Tancredo Vieira”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais