Escolas da DEA promovem aulões para o ENEM

(Foto: Eugênio Barreto)

Algumas escolas da rede estadual de ensino pertencentes à DEA (Departamento de Educação de Aracaju) estão promovendo aulões de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio. É o caso dos Colégios Estadual Dom Luciano e o Estadual Djenal Tavares de Queiroz, ambos em Aracaju.

As aulas são realizadas sempre aos sábados, e os alunos têm a oportunidade de assistirem aulas das disciplinas de todas as áreas do conhecimento que caem no ENEM.Os professores levam material didático recheado de questões para responder junto com os estudantes.

De acordo com a diretora da DEA, Maria Lúcia Góis, os aulões são de fundamental importância na preparação dos alunos. "Acredito que toda forma de adquirir conhecimentos é louvável. Esses aulões estimulam os alunos a buscarem mais conhecimentos e se prepararem não apenas para o ENEM, mas para a vida. Com isso, eles se preparam também para concursos e para o mercado de trabalho", declarou.

Fonte: Ascom Seed/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais