José Figueredo abre inscrições para processo seletivo

Unidade está localizada à rua Laranjeiras (Foto: Divulgação Seed)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) estará abrindo a partir do dia cinco de dezembro, as inscrições para o processo seletivo dos alunos do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, para o ano letivo de 2012. Serão ofertadas 720 vagas, sendo que 240 vagas para o turno da manhã, 240 para a tarde e 240 para o turno da noite.  As inscrições prosseguem até o dia 23 de dezembro.

O processo seletivo será feito através de uma prova, que será realizada no dia 15 de janeiro de 2012, às 9h, no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto e em outras unidades escolares da rede pública a serem definidas e divulgadas posteriormente. A prova abrangerá conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha o Ensino Médio completo. No ato da inscrição é preciso levar o requerimento de inscrição preenchido, fotocópia da carteira de identidade e duas fotos 3 x 4.
As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas no próprio José Figueiredo Barreto, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 21h. Mais informações são obtidas através do telefone (079): 3179-4867.

Cursos

As vagas serão distribuídas em seis turmas do curso técnico de Redes de Computadores, seis turmas do curso técnico em Restaurante e Bar e seis turmas do curso técnico em Serviços de Condomínio, na modalidade subsequente (pós-médio).

Fonte: Ascom Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais