Representantes de Associação buscam parceria na SEPM

(Foto: Ascom/SEPM)

Representantes da Associação ao Alcance das Mãos, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, foram recebidas pela equipe da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SEPM), na tarde dessa segunda-feira, 23. A visita, que aconteceu na sede da secretaria, situada na Rua Itabaiana, 331, centro de Aracaju, teve como objetivo buscar parceria e orientação para dinamizar as atividades que serão desenvolvidas pela associação ao longo do ano.

A primeira conversa foi com a secretária Maria Teles. Zilá Barbosa e Ana Néri Vasconcelos, respectivamente, presidente e secretária da Associação, falaram sobre a construção da programação do VII Encontro de Mulheres de Socorro, que deverá ocorrer até o final de maio.“Estamos aqui para falar do nosso trabalho, ouvir sugestões e pedir orientação sobre algumas ações explicou Zilá Barbosa.

“É sempre bom receber representantes de movimentos e associações. Assim temos como trocar experiências, ouvir relatos do cotidiano e definir encaminhamentos que possam fortalecer o trabalho desenvolvido em benefício da mulher sergipana”, acrescentou a secretária.

Projetos

Zilá Barbosa e Ana Néri também dialogaram com as técnicas da Coordenadoria de Programas e Projetos da SEPM. As técnicas estão auxiliando os movimentos e as associações na elaboração e revisão dos projetos que serão inscritos com o intuito de participar do Edital de Chamada Pública.

O edital é de seleção de propostas para a execução de projetos e atividades relacionadas à formação e organização de mulheres e capacitação profissional na área de artesanato.

“Para participar do processo, os interessados devem ter no mínimo três anos de atuação e estar com a documentação juridicamente legalizada. Também devem estar credenciados e devidamente cadastrados no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV) através do sítio www.convenios.gov.br”, explicou a técnica Maria Mota.

“Faremos o possível para auxiliar na construção dessas propostas. O objetivo é captar recursos para grupos produtivos de mulheres” enfatizou a coordenadora de Programas e Projetos da SEPM, Ana Júlia Souto.

Prazo

A coordenadoria tem sido procurada por outras representações para orientar sobre o edital, cuja inscrição deverá ser realizada até o dia 10 de maio do corrente ano.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a equipe da Coordenadoria de Programa e Projetos por meio do telefone (79) 3179-4160.

Fonte: Ascom SEPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais