Seed oferece atualização para professor de espanhol

Os professores interessados em fazer o curso devem, até o dia 31 de julho, procurar os técnicos do Ensino Médio de suas Diretorias Regionais de Educação

A Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a Embaixada da Espanha no Brasil, irá ofertar um curso de atualização para professores de espanhol. O curso de formação será realizado no período de 18 a 22 de setembro e será ministrado por profissionais espanhóis do Escritório de Educação da Embaixada da Espanha ligados ao ensino da língua e da cultura espanhola e hispânica e colaboradores de outras instituições educacionais.

O curso será totalmente gratuito e serão ofertadas 45 vagas. Os professores interessados em fazer o curso devem, até o dia 31 de julho, procurar os técnicos do Ensino Médio de suas Diretorias Regionais de Educação e fornecer o nome, telefone, CPF, unidade de lotação, e-mail e formação. É preciso que o docente seja graduado em Espanhol e esteja trabalhando em sala de aula.

Os 45 primeiros interessados já estarão automaticamente inscritos. Caso a procura ultrapasse o limite de vagas, será realizada uma pré-seleção para entrar na turma.

De acordo com a diretora do Departamento de Educação (DED), Gabriela Zelice, essa parceria entre a Seed e a Embaixada da Espanha é uma grande oportunidade para os profissionais da educação que ensinam espanhol. “Esse curso se apresenta como uma excelente oportunidade para os professores aprenderem não apenas a língua, mas também a cultura espanhola de forma mais ampla. Nós acreditamos que podemos melhorar a educação visando o professor e suas qualidades”, disse.

Fonte: Ascom SEED

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais