Várias empresas já responderam ao chamado da Prefeitura de Aracaju e da Associação Sergipana de Blocos e Trios – ASBT – para participar da campanha “Alegria 100, Fome Zero”, no Pré-Caju 2003. Entre esses apoiadores está a escola de inglês Yázigi Internexus. As empresas estão patrocinando lotes de camisetas que farão parte do kit entregue àqueles que doarem alimentos não perecíveis para amenizar o sofrimento de famílias que passam por dificuldades. A expectativa é que sejam arrecadados mais de 30 toneladas de alimentos. Para o diretor do Yázigi, Antelmo Almeida, essa foi uma forma diferente de participar da festa. “Sempre participamos do Pré-Caju através de publicidade na avenida, e este ano resolvemos investir também nesta excelente campanha por se adequar perfeitamente com o nosso perfil de empresa consciente de sua responsabilidade social”, afirma. Segundo o diretor, a participação do Yázigi na campanha é parte da estratégia de ampliação dos projetos de ação social da empresa.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B