Segurança dos blocos é feita com muita animação

Trabalho sem esquecer a diversão
Sustentando a corda que envolvia os fãs da banda Timbalada, hoje no corredor da folia os seguranças da Academia Jean Moura provaram que conseguem utilizar bem a força, mas sobretudo, a alegria em momentos de concentração. O jovem Manailson Nascimento é a prova concreta. “Trabalhar no Pré-Caju me dá empolgação e, como conhecemos toda a equipe fica fácil brincar coletivamente, mesmo tendo que arcar com certas responsabilidades”, destacou. 

Manailson é um dos 200 trabalhadores, entre homens e mulheres, que controlaram a segurança dos foliões no interior dos blocos nesse segundo dia de Pré-Caju. Através da academia em que pratica musculação, ele foi um dos classificados junto a Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), para prestar serviços dessa categoria. Um trabalho que, segundo ele, abre portas para empregos temporários, melhorando a vida de muitas pessoas.

“Muitas pessoas precisam de oportunidades como essa para acumular um pouco de dinheiro, portanto, parabéns a todos os idealizadores da festa e que ela continue gerando bons frutos para os sergipanos”, concluiu o segurança.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais