Ivete Sangalo animará última noite de Pré-Caju 2005

Linda e alegre como sempre, a cantora Ivete Sangalo estará mais uma vez contagiando os associados do bloco Cerveja & Cia e demais foliões presentes nesta última noite de Pré-Caju 2005. Fazendo um apanhado de sua trajetória, desde quando lançou seu último disco, que comemora seus 10 anos de carreira, Ivete ontem, levou fãs a loucura, o que provavelmente acontecerá hoje.

Quem não curtiu a presença da morena na noite de ontem, ainda dá tempo. O Cerveja & Cia só começa a desfilar na avenida a partir das 20h30.

Sucessos como “Festa”, Flor do Reggae”, “Faz Tempo” (seu mais recete sucesso), “Pererê” e “Canibal”, já se tornaram marca da cantora baiana. Ontem, ela apareceu com um vestido decorado com penas, miçangas, rendas e estampa de tigre. Sensual e muito extrovertida, Ivete não poupou esforços e alegria para confirmar seu sucesso e rótulo de uma das melhores cantoras do Brasil.

Acompanhada de Rudnei Monteiro e Juninho (guitarras), Gigi (baixo), Radamés (teclados), Toinho Batera (bateria), Letieres Leite (sax), Guiga Scott (trompete), Ferreirinha (trombone), Cara de Cobra, Márcio Brasil e Fábio Almeida (percussão), Patrícia Sampaio (backing vocal) e dos bailarinos Amílton Lino, Celso, Dudé e Fábio Molejo, Ivete agitou para valer os foliões.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais