Artistas reconhecem qualidade do Forró do Catete

Brasas do Forró encantou o público rosarense
A segunda noite de forró da Festa do Catete foi mais uma demonstração de organização, alegria e tranqüilidade. Nessa sexta-feira, dia 10 de junho, a banda Nêga Rodada deu o ponta-pé inicial para a animação. Uma multidão logo se formou em frente ao palco e, em poucos instantes, estava dançando e cantarolando as músicas do Brasas do Forró. A banda Forró Maior fechou a noite de ontem.

Num dos principais momentos da noite, a Brasas no Forró comandou a festa de Rosário do Catete com um show envolvente para quem foi curtir o forró eletrônico. “É minha primeira vez que venho a Rosário, mas a banda já veio para cá nos últimos quatro anos. Pra mim, foi uma maravilha participar desta alegria”, disse o vocalista Cláudio Black.

Para a cantora da Brasas do Forró, Wênia Cristina, a receptividade do público é algo que já chamava sua atenção por conta dos comentários de alguns amigos que tem em Aracaju. “Este é um evento muito falado, sempre me comentaram que é bem visto, e nós percebemos isso aqui em Rosário”, declarou.

Marli: oportunidade maravilhosa
A opinião da também vocalista Marli Moraes revela o carinho que o público sempre teve pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela banda. “É sempre uma oportunidade maravilhosa a gente ser convocado para cantar numa festa tão tranqüila e tão organizada como a de Rosário, então será sempre um prazer”, disse.

CONFORTO – Com vários telões espalhados pela área da festa, muita gente ficou de olho no que acontecia no palco sentada nos bares conversando com amigos e familiares. Os dois palcos continuam garantindo o cumprimento do horário das apresentações e evitando atrasos, para a felicidade do público, que não precisa parar de dançar entre uma banda e outra.

Por José Mateus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais