Calcinha Preta retorna à Vila e atrai multidão

Em meados da década de 90, quando o forró ganhou um ritmo mais acelerado, novos instrumentos foram agregados ao velho trio composto pelo triângulo zabumba e sanfona, surge a Banda Calcinha Preta. Atualmente, com mais de cem mil cópias do DVD e dois milhões de discos vendidos, a banda é composta por cerca de 19 pessoas, sendo 5 vocalistas, 8 dançarinos e 6 músicos. Prestes a gravar o segundo DVD e se apresentar na Vila Chapéu de Couro os integrantes da Calcinha Preta falaram ao Portal InfoNet.

 

PORTAL INFONET – O sucesso no Brasil já é fato. Como está sendo recebida a Banda Calcinha Preta no exterior?

CALCINHA PRETA – Sempre pinta um pouco de insegurança, mas, logo vai embora. Fazemos o que amamos, por isso sempre dá certo. O público dos países pelos quais já passamos sempre foi muito receptivo.

 

INFONET – Há mais ou menos três anos Sergipe vem se destacando no cenário nacional como o lugar que tem o melhor São João do Brasil. O que vocês acham?

CP – Sergipe não está perdendo prá lugar algum do Brasil. Essa estrutura que o governo do Estado montou aqui na orla é muito boa, além da segurança e da tranqüilidade. É o forró para todas as idades, da criança até o vovô e a vovó.

 

INFONET – Como está a agenda da banda?

CP – Lotada, graças a Deus. Ainda hoje, vamos tocar na Barra dos Coqueiros.

 

INFONET – O Daniel Diau passou um tempo em carreira solo e agora voltou, o Marlus é o novo vocalista da banda. Como foi encarada a entrada do Marlus e a volta do Daniel?

CP – O Marlus entrou no lugar do Berg, o Daniel tem a cara da banda, está desde o começo. Todos nós somos amigos e sempre estamos de braços abertos para possíveis novos integrantes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais