A banda que é um sucesso abre a noite

Gléssio, Marta e Junior, vocalistas da banda
Bastou a banda Forró Sucesso subir no palco, que a Vila Chapéu de Couro ficou lotada. Autenticidade, charme e muito forró. Estes são os preceitos desta banda puramente sergipana, que percorre os quatro cantos do Estado e ainda interiores da Bahia, como Delmiro Gouveia e Paulo Afonso. Atualmente sua equipe está integrada com 20 pessoas, dentre elas, seus três vocalistas: Marta, Junior e Gléssio.

A banda já caminha para o seu quarto CD e tem como carro-chefe a música “O que importa é o amor”, que inclusive é o tema deste CD. Segundo a vocalista Marta, o repertório do show é bem eclético com sucessos antigos e ainda arranjos de músicas populares. Para ela, o que mais motiva o trabalho da banda é a receptividade do público quando toca nos eventos. “É muito satisfatório ver o público acompanhando a gente, cantando nossas músicas, isso demonstra o valor que é dado a banda”, completou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais