Banda Corpo de Mulher fecha a noite

A última banda que subiu no palco durante os festejos juninos da Vila do Forró foi a sergipana Corpo de Mulher, que tem dois anos de estrada e dois CD´s gravados. Embora sua carreira ainda esteja no início, a banda que possui mais de 20 integrantes, incluindo seus quatro vocalistas: Anderson Costa, Igor Cartejane, Mel Daddy e Sandra Regina, já tem músicas que estouraram nas rádios do Estado.

Atualmente sua música de trabalho é “Te amo sempre”, uma das que faz sucesso nas rádios de Sergipe. Com um estilo de forró romântico, a banda tem em seu figurino toda sensualidade com a vestimenta de anjo e um repertório eclético, carregado de sensualidade. “Corpo de Mulher” levou o público à loucura quando tocou a música “Choro por Você”, que consagrou a banda no mercado musical.

Com relação ao assédio do público, o vocalista Anderson Costa, fala que é interessante. “É bacana sentir o calor do público, isso demonstra o reconhecimento pelo nosso trabalho”, disse.

Para o universitário Alexandre dos Anjos, a festa foi maravilhosa, pois apesar de ter a obrigação de assistir aula na manhã seguinte, a programação da noite foi irresistível. “O evento está muito organizado e a programação de parabéns!”, enfatizou.

Foi num clima de paz e muita descontração que foi fechada a noite de hoje e vocês internautas, não deixem de conferir os flashes on-line do Portal InfoNet, até mais!

Por Autimira Menezes 


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais