Chapéu de Couro pára a Vila

Quem queria chegar até o palco principal, agora a pouco, teve que esperar para transitar livremente pelo arraial da Vila. O público parou para assistir a apresentação da quadrilha Chapéu de Couro, que há 19 anos encanta sergipanos e turistas no São João de Sergipe.

 

Os aplausos e inúmeros elogios do público se contrapõem ao silêncio da Liga das Quadrilhas Juninas do Estado de Sergipe (Liquajuse), que até agora não se manifestou sobre as apresentações da Chapéu de Couro na Vila. Na última quinta-feira, a quadrilha furou a greve dos quadrilheiros e se apresentou na orla da Atalaia. Vice-campeã do concurso de quadrilhas do Shopping Riomar e classificada para as semi-finais do concurso da Rua de São João, a Chapéu de Couro embarca para Brasília na próxima terça-feira, para participar da Feira dos Municípios.

 

João Cardoso, marcador
O marcador da quadrilha João Cardoso disse que provavelmente a Chapéu de Couro não deve participar de mais nenhum concurso, no Estado, este ano. Cardoso declarou à equipe do Portal InfoNet que os membros da quadrilha já têm consciência do valor da Chapéu de Couro e que as apresentações não são feitas pensando na Liga, mas no público.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais