MEDALHISTA GANHA HOMENAGEM

Alexandre Guimarães
Vanderlei Cordeiro de Lima foi o homenageado na abertura do II Fórum Atletismo do Brasil, aberto neste sábado, 20, em São Paulo. O evento reúne a direção da CBAt e cerca de 120 dirigentes das federações de atletismo do País, técnicos e atletas.

Vanderlei estava ao lado das filhas Thayná e Any Caroline, e do técnico Ricardo D Angelo. O elogiou a iniciativa da CBAt: “É muito importante para treinadores e atletas, pois vão saber o que será feito nos próximos anos. Eu fico contente por participar e ainda mais por expor opiniões”, disse. “O fundamental é a transparência. Este é o momento de a comunidade do atletismo se unir, propor e também criticar. É a oportunidade de treinadores que trabalham em todos os níveis poderem dar suas opiniões”, afirmou o técnico D Angelo.

Vanderlei está de malas prontas para a Europa. O brasileiro será homenageado no dia 28 em Milão e no dia 29 em Barcelona, na véspera da partida de futebol. O time do Barcelona, onde jogam Ronaldinho Gaúcho, Beletti, Silvinho e Deco vai enfrentar as Estrelas Mundiais. A renda será revertida para entidades que cuidam de pessoas portadoras do vírus da Aids. Mas Vanderlei não vai se arriscar a jogar. “Não vai ser dessa vez que vou formar uma dupla com o Ronaldinho Gaúcho”, disse.

No dia 15 de dezembro o brasileiro inicia sua preparação visando a Maratona de Lake Biwa, no Japão. A competição acontece dia 6 de março de 2005. Vanderlei segue para Paipa, na Colômbia, cidade a 2.600m acima do nível do mar.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais