Corinthians descarta Luizão, que conversará com o São Paulo

SÃO PAULO – Luizão não vai jogar no Corinthians em 2005. Após mais de quatro horas de runião do jogador com Kia Joorabchian, Alberto Dualib e Nesi Curi, o clube e seu parceiro, a MSI, não chegaram a um acordo financeiro para que o atleta volte a vestir a camisa corintiana neste ano.
De acordo com a assessoria da MSI, o atleta foi descartado porque pediu uma salário muito alto e já tem quase 30 anos de idade (ele tem 29). Segundo os assessores da parceira corintiana, a intenção é investir em atletas mais jovens.

Luizão, por sua vez, diz que a oferta da MSI foi muito baixa e que o acordo não esteve sequer próximo de acontecer. Ele também negou que esteja disposto a retirar da Justiça a ação que move contra o clube, cobrando uma dívida, segundo o atleta, de R$ 9 milhões.

Apesar das declarações do atacante, a MSI tentará nesta quarta-feira um acordo para que o atacante retire a ação da Justiça. A intenção da empresa é pagar um valor aquém daquele que Luizão reclama na Justiça.

Descartado pelo Corinthians, o atacante passa a ser uma das prioridades do São Paulo para reforçar o time nesta próxima temporada. Declarações concedidas na última semana pelo do presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, confirmam a informação.

“O Luizão, quando veio fazer preparação física aqui no São Paulo, disse que iria acertar algumas pendências com o Corinthians. E ele afirmou que se não chegasse a um acordo com eles, viria para o São Paulo. Estamos aguardando, mas não marcamos nada de oficial”, disse o dirigente tricolor.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais