Palmeiras abre o Paulistão aplicando goleada na Inter

O estreante Marcel, ex-Paraná, marcou dois gols em sua estréia oficial pelo Palmeiras na partida que abriu o Campeonato Paulista-2005, ontem, contra a Inter, na cidade de Limeira. O time de Parque Antarctica venceu por 5 a 3.

O Palmeiras abriu o placar com um gol logo aos 9min do primeiro tempo, em jogada do também estreante Bruno (ex-Marília). Bruno cruzou da direita e Marcel pegou de primeira. A bola ainda desviou em um zagueiro antes de entrar.

Aos 20min, Ricardinho invadiu a área da Inter de Limeira e chutou. O goleiro Marcelo Cruz defendeu parcialmente e Ricardinho, mais rápido do que a defesa adversária, pegou o rebote para marcar o segundo gol palmeirense na partida.

Nos minutos finais do primeiro tempo, no entanto, a defesa do Palmeiras relaxou e permitiu o empate da equipe de Limeira. Aos 41min, Alexandre Salles diminuiu cobrando pênalti.

Nos acréscimos, aos 46min, o time de Limeira empatou. Após cruzamento da esquerda, Rafael Marques cabeceou na trave. No rebote, Izaías tocou para o gol.

A situação do Palmeiras na partida se complicou ainda mais aos 4min do segundo tempo. Alexandre Salles, novamente numa cobrança de pênalti, bateu com força e anotou o terceiro gol da Inter de Limeira na partida.

Em desvantagem no placar, o Palmeiras se lançou ao ataque e, depois de algumas oportunidades desperdiçadas, empatou aos 16min com o lateral-esquerdo Lúcio.

Cinco minutos depois, novamente Marcel voltou a marcar para o Palmeiras batendo cruzado da entrada da área. Aos 29min, Diego Souza recebeu a bola livre na esquerda e anotou o quinto gol palmeirense na partida.

As duas equipes voltam a jogar no domingo. O Palmeiras vai receber o Santo André, no Parque Antarctica, enquanto a Inter atuará fora de casa contra a Portuguesa Santista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais