Aracaju já tem data para lançamento

O lançamento do Aracaju Futebol Clube será no dia 17 de março, dia do aniversário da capital. A diretoria está definida: presidente Djalmir Brandão; vice-presidente administrativo Djalmir Brandão Junior; vice-presidente financeiro, Marcos Dantas; presidente do conselho fiscal, Augusto Celestino e o diretor financeiro, Edson Barros.

Segundo Edson Barros, a diretoria estará se reunindo nos próximos dias para definir as cores do novo clube, campo de treinamento e o local aonde vai funcionar a sede, que por enquanto está na avenida Pedro Valadares, no bairro Salgado Filho.

Para Barros, o Aracaju já nasceu grande. Na opinião dele, o clube ao longo dos anos terá uma grande torcida isto porque leva o nome da capital e qual o aracajuano que não ficará orgulhoso ver o time que leva o nome de sua cidade sendo campeão e representando o estado em competições em nível estadual. “No Ceará, nos temos o Ceará que leva o nome do estado, mas também tem o Fortaleza que representa a capital e hoje o Tricolor possui torcida em todo estado”, disse o diretor financeiro, ressaltando que o time vai disputar a segunda divisão deste ano, que começa em setembro, para em 2006 estar na Série A do Campeonato Estadual.

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais