Tricolor terá desfalque domingo

Robinho é o principal desfalque do Itabaiana no jogo contra o América, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici, pela 16ª rodada do Campeonato Estadual. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

O técnico Freitas Nascimento definirá o time durante os treinos que acontecerão durante essa semana, no Médici. Ele poderá contar com os retornos dos zagueiros Dé e Kemps, sendo que este último é o mais cotado para substituir Robinho no meio-campo.

O diretor de futebol, Gilberto Barros, disse que os torcedores estão bastante animados depois da vitória de 1 a 0 sobre o Confiança. “A expectativa é de que 5 mil ingressos sejam vendidos”, disse Barros, acrescentando que o Tricolor vai precisar do apoio dos seus torcedores para chegar  a mais uma vitória no Campeonato Estadual.

Freitas Nascimento frisou que no Tricolor não existe euforia e sim à vontade de vencer. “Nossos jogadores estão conscientes da responsabilidade que terão a partir de agora, pois todo jogo é uma decisão”, disse o treinador, acrescentando que todos os adversários serão respeitados pelo clube, mas o objetivo é vencer para conquistar um titulo que não vem desde 1997. 

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais