Karateca sergipano participa da Copa Nordeste

 O sergipano Ritchil Wallens, 14, faz parte das dezenas de karatecas que  irão  participar da Copa Nordeste de Clubes de Karatê Oficial, Kata e Kumitê individual. O evento acontece no próximo sábado, (28), a partir das 8h30, no  Ginásio Constâncio Vieira e vale uma vaga entre as categorias infanto-juvenil. Os karatecas das cidades do Maranhão, Maceió, Natal, Bahia, Pernambuco e Paraíba já confirmaram presença no evento.
 Para Ritchil Wallens, que já tem uma coleção de medalhas e pratica karatê há mais de 7 anos, ou seja, sempre que disputou ele saiu vitorioso, imagina  mais talento no esporte, já que a cada dia treina o bastante para cada  competição. “Eu vou com o intuito de ganhar, agora se acontecer alguma coisa, nós entramos na competição para vencer e perder se ganhar é melhor  ainda”, confessa o karateca.
 Todos os passos do garoto de ouro são acompanhados de perto por dona  Rosenilde Santos, mãe e maior incentivadora do Ritchil Wallens no esporte.
 “Como ele é uma criança eu tenho que acompanhá-lo tanto para prestigiar os  eventos como também poder dar mais incentivo”, enfatiza Rosemeire. Ela dá  muito apoio ao filho, isso faz com que o atleta se desenvolva mais nas  competições e sentindo mais seguro com a mãe ao lado.
 O pequeno atleta conta com o apoio da Masterradius Transceptores e Colégio
 Arquidiocesano.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais