Boca Junior contrata vice-artilheiro

Atacante Nenê é um dos principais reforços do Boca Júnior
O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, confirmou a contratação do atacante Nenê, vice-artilheiro do Campeonato Estadual, com 14 gols. Além de Nenê, o clube acertou com o atacante Anderson, com passagem no futebol Iugoslavo, o volante Michel, ex-Riachuelo, o lateral-direito Dailson, ex-Bahia, convocado seis vezes na seleção de base e o lateral-esquerdo Ítalo, ex-Ferroviário do Ceará e o zagueiro Edson, ex-Cianorte.

Behar disse que o Boca Junior contratou um time forte e competitivo graças a empresa Shock Sports, patrocinadora do clube desde o Campeonato Estadual e que tem sido imprescindível para o sucesso da equipe durante a temporada. 

Gilson Behar informou que o Boca Junior conta hoje com os dois maiores artilheiros do futebol sergipano: Márcio Carioca e Nenê. Segundo ele, apesar de alguns jogadores terem saído ainda sim o time continua com bom nível técnico.

O técnico Luiz Carlos Bossa Nova comandou o coletivo, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis, onde os titulares derrotaram os reservas por 2 a 0, gols de Nenê e Márcio Carioca. O time atuou com: Elvis, Dailson, Edson, Denis Clay e Ítalo; Michel, Leão, Cleber e Vandinho; Nenê e Márcio Carioca.

 

 

 
 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais