Boca Junior se despede com vitória

O Boca Junior venceu o Lagartense por 1 a 0, na tarde de ontem, no Estádio Arnaldão, em São Domingos, pela última rodada classificatória da Copa João Alves. Apesar do resultado positivo, o Azulão de Cristinapolis não conseguiu chegar a final, mas garantiu a vaga para o Confiança, uma vez que a equipe proletária perdeu o clássico para o Sergipe e só decidiria a competição se o Boca Junior vencesse o “Verdão” e foi isso que acabou acontecendo.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Tiago Viturim, aos 20 minutos da etapa complementar. Com resultado, o Boca terminou na segunda colocação do grupo A, com nove pontos. O técnico Luiz Carlos Bossa Nova lamentou o fato do time não ter chegado a final, mas ressaltou que o time fez uma boa campanha.

O Azulão de Cristinapolis venceu com: Cleonaldo, Dailson, Denis, Edson e Fred Nelson; Leão Michel, Tiago Mendes e Cleber; Tiago Viturim e Nenê.

Outro jogo – O Riachuelo bateu o Itabaiana por 1 a 0, gol de Eri, aos 32 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Tricolor deu adeus da competição. O campeão estadual jogou com: Paulo Renato, Kiko, Dé (Almica), Da Silva e Osmário; Kemps, Raulino, Robinho e Nem; Mateus e Jajá.

Já o Riachuelo venceu com: Rubens, Vitor, Téo, Ery e Cleiton (Rodrigo); Weller, Márcio Alan, Marcelo e Tarcisio; Marcel (Clebinho) e Keko.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais