Sergipe e Dragão decidem Copa João Alves

 
Sergipe e Confiança se enfrentam amanhã, no Batistão, pela final da Copa João Alves.  O Dragão briga pela conquista do bicampeonato. Já O “Mais Querido” luta para vencer pela primeira vez a competição.

O técnico do Sergipe, Edmilson Santos, comandou o coletivo apronto na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, onde praticamente deixou a equipe definida para o clássico, com: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe (Antonio Carlos) e Sandro Miguel; Chicão, Fabinho, Alisson e Neto; Seninha (Alex) e Dero.

O coletivo terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 1 a 0, gol do atacante Dero. No final do treino, Felipe saiu contundido. O zagueiro sentiu uma torção no tornozelo e duvida. Se ele não se recuperar a tempo, Antonio Carlos será o seu substituto.

A principal novidade do time é a reestréia de Chicão. Depois de seis anos, o volante volta a vestir a camisa rubra. Ele disse que espera conseguir uma grande vitória sobre o Confiança e quem saber conquistar o titulo da Copa João Alves.

Dragão – O técnico Laelson Lopes comandou um treino tático, no campo do Fair Play. Em seguida, realizou o coletivo apronto, onde os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Dácio e Gustavo. O time atuou com: Fábio, Nei, Junior Lagartense, Alexandre e Ramon; Dácio, Tiago, Josa e Jones; Gustavo e Alberto Conceição (Marcelo).

Magno está de fora do clássico. O atacante foi expulso na última rodada e não enfrenta o Sergipe. Alberto Conceição poderá ser o seu substituto. Já o zagueiro Alexandre retorna ao time após cumprir suspensão.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais