Cursos técnicos e arbitragem Movimentam Futebol de Areia

A terceira etapa do Circuito Banco Popular de Futebol de Praia, que será realizada na capital sergipana, Aracaju, entre os dias 20 e 28 deste mês, contará com algumas atividades que incrementarão a grade de programação do torneio.

Uma delas será o curso de arbitragem ministrado pelo árbitro da FIFA, Antônio Buaiz, nas próximas quinta e sexta-feira, das 18h às 22h, na Faculdade Atlântico, também na Praia de Atalaia. Além das palestras, haverá também aulas práticas e durante a competição os árbitros estarão sendo observados.

A outra atividade será o curso técnico, que acontecerá no mesmo local e horário, com o técnico da seleção brasileira de Beach Soccer, Jorge Ferreira Alves, o Índio.

Participam da etapa de Aracaju, 400 atletas, divididos em 40 equipes nas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-20, Aberto Feminino e Aberto Masculino. Os campeões classificam-se para o Máster Regional, no mês de setembro, em Salvador.

O Circuito Banco Popular de Futebol de Praia tem o patrocínio do Banco Popular, com organização da Confederação Brasileira de Beach Soccer e apoio das federações estaduais. A realização é da Octagon Koch Tavares. Para informações complementares, acesse www.cbbsbrasil.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais