Murilo é o principal desfalque do Lagartense para a partida contra o Itabaiana, amanhã, à tarde, no Estádio Presidente Médici, pela semifinal da Copa Alagipe. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo do confronto, em que o “Verdão” venceu por 3 a 1 e terá que cumprir suspensão automática. Didi é o mais cotado para assumir a vaga.
O técnico do Lagartense, Natanael Ferreira, anunciou que vai permanecer na equipe até o final da competição. Depois de encerrar o trabalho, ele terá uma conversa com o presidente Jerônimo Reis para discutir a renovação do contrato. A diretoria esmeraldina tem interesse em permanecer com o treinador para a temporada 2006.
O diretor de futebol, Daniel Lino, informou que o presidente Jerônimo Reis já estipulou o prêmio de R$ 10.000,00 pela conquista do titulo. Além disso, o comércio de Lagarto está se mobilizando no sentido arrecadar dinheiro para gratificar os jogadores.
Itabaiana – O treinador Ferreira poderá contar com o retorno de Raulino. O volante cumpriu suspensão no primeiro confronto em Lagarto e está à disposição da comissão técnica. O jogador encara a partida como uma decisão e por isso considera que o Tricolor tem plenas condições de reverter o quadro. “Assim como o Lagartense nos venceu por diferença de dois gols, Nós também temos, pois jogamos em casa e ao lado da nossa torcida”, disse Raulino, ressaltando que em clássico tudo pode acontecer.