O Clube de Empregados da Petrobras de Sergipe – CEPE-SE é o único representante sergipano na fase final da Liga Nordeste de Handebol Masculino, que será realizada em Aracaju neste final de semana, entre os dias 01 e 03 de dezembro, no ginásio de Esporte Constâncio Vieira. Além do CEPE-SE participam do evento as equipes do Morada Nova, do Ceará, atual campeão da competição, Cesmac, de Alagoas e AABB, da Paraíba. CEPE quer fazer boa campanha na Liga do Nordeste
Convém salientar, que a equipe sergipana encerrou a fase de classificação liderando o seu grupo com 9 pontos ganhos. O CEPE-SE, treinado pelo professor Alexandre Cerqueira enfrentou em turnos de ida e volta, na fase de classificação no Grupo A, as equipes do CESMAC-AL, Faculdade Social da Bahia e COPM-PB. No Grupo B, o Morada Nova-CE foi o líder com 8 pontos ganhos e enfrentou na fase de classificação a AABB-PB e CEUF-RN.
A fase final que começa nesta sexta-feira às 18:30 horas, apresenta como jogo preliminar o encontro entre Morada Nova-CE e CESMAC-AL. O CEPE-SE fará o jogo de fundo, enfrentando a AABB-PB. Sábado no mesmo horário as equipe voltam a se enfrentar. Morada Nova pega a AABB-PB na preliminar às 18:30 horas, enquanto às 20:00 horas, o CEPE-SE enfrenta o CESMAC-AL.
A rodada final, quando será conhecido o campeão da Liga Nordeste de Handebol Masculino de 2006 está marcada para manhã do domingo, tendo início previsto para às 10:00 horas, com o jogo entre AABB-PB x CESMAC-AL. No jogo de fundo, o CEPE-SE enfrenta o Morada Nova, que deve ser a grande decisão da competição.
TIME PREPARADO
Segundo o professor Alexandre Cerqueira, o time do CEPE-SE está preparado para esta fase final da LN, pois vem treinando diariamente na quadra Geraldo Oliveira e pelos adversários que terá pela frente, sabe que o Morada Nova-CE, deve ser o maior empecilho dos sergipanos, para chegar a conquista do titulo e dessa forma resgatar a hegemonia do Handebol da região, para o estado de Sergipe.
-Sem dúvida alguma será uma competição muito difícil para todos, pois essa fase final conta com equipes de alto nível, justamente aquelas que mais se destacaram na fase classificatória. Mas acredito no trabalho que vem sendo realizado, na força de vontade e na união do grupo, para chegarmos a conquista do titulo”, disse o técnico Alexandre Cerqueira.
A equipe do CEPE-SE é formada por 16 atletas, todos eles experientes e depositam no trabalho do treinador toda confiança necessária, para chegar ao título. Alexandre não destaca um valor individual, mas sim a força do grupo, que conta com os atletas: Gecélio, Aquiles Cleison, Adson, Wellington, Pezão, Denílson Marques, Denílson Resende, Danilo, Guga, Formiga, Rogério, Péricles, Azeitona, Jailson e Sidney. É com esse grupo forte e unido, que Alexandre Cerqueira tenta conquistar o titulo de Campeão da Liga Nordeste de Handebol de 2006.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B