O presidente do conselho deliberativo do Sergipe, Ary Resende, anunciou ontem mais um reforço para o Campeonato Sergipano. O atacante Oliveira, 22 anos, apesar de ser natural de Pernambuco, foi formado nas divisões de base do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Ary Resende quer trazer mais um atacante para o Sergipe
Oliveira se apresentou na manhã de ontem ao técnico Ribeiro Neto e já iniciou os trabalhos físicos com o professor Sérgio Dória. O atacante veio a Sergipe disposto a vencer no futebol. “ Espero ajudar a minha nova equipe a conquistar os títulos que a torcida tanto espera”, finalizou o atleta.
Ary Resende disse que o clube ainda pretende contratar mais um atacante. Os entendimentos estão sendo mantidos e assim que o jogador for contratado o seu nome será divulgado na imprensa.
Unimed – Na noite da última terça-feira, a diretoria da Unimed Sergipe anunciou, durante reunião no auditório da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), o patrocínio ao Club Sportivo Sergipe, que entrará em vigor a partir de 2007. A notícia foi bem recebida pela diretoria do clube, que espera agora ter um alívio financeiro, e oferecer melhor qualidade de vida aos seus jogadores.
Alguns pontos do contrato ainda estão sendo discutidos, no entanto, a parceria deverá ser firmada logo no início do próximo ano. Mas a proposta vai mais além. A cooperativa médica espera integra outras empresas no projeto. “A gente pretende, a médio e longo prazo, atingir a segunda divisão do futebol brasileiro, com o Club Sportivo Sergipe”, explica Carlos Alberto Mendonça, presidente da Unimed Sergipe.
Os atletas contarão com atendimento médico e também psicossocial, além de ajuda na formação de base dos jogadores. Outra possibilidade é o intercâmbio com jogadores de outros Estados. “O Sergipe está ganhando um presente de Papai Noel muito rico, para um clube que vem já há algum tempo se arrastando financeiramente. O futebol que existe hoje no Estado, não dá condição de manter a estrutura do clube”, afirmou Antônio Soares da Mota, presidente do clube.
Este tipo de parceria é bastante comum nas regiões sul e sudeste do país, e tem respaldo em clubes como o Fluminense (RJ), o Internacional (RS) e Figueirense (SC). “É uma parceria estrutural e administrativa, que vai servir de exemplo para o futebol sergipano”, comentou Carivaldo de Sousa, presidente da Federação Sergipana de Futebol, que também esteve presente à reunião.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B