Com gols de Renna e Fábio Santos, o Atlético de Alagoinhas venceu o Itabaiana por 2 a 0, na última quinta-feira, no Estádio Presidente Médici. O jogo marcou a reinauguração dos refletores do Médici e contou com a presença do governador João Alves Filho.
O técnico do Itabaiana, Rodrigo Fonseca, admitiu que o Atlético foi melhor durante os 90 minutos e mereceu o resultado positivo. Para o comandante, o time errou muitos passes e com isso o adversário cresceu em campo.
O Tricolor perdeu com: Ferronato, Fabiano (Antonio Carlos), Juninho (Lima), Dé e Elias; Fabinho, Everton (Esquerdinha), André e Robinho; Alexandre (Diego) e Osni (Moacir).
Para o volante Fabinho, o Itabaiana perdeu para o Atlético porque iniciou os treinamentos pouco mais de 10 dias, enquanto que o clube baiano vem trabalhando há quase um mesmo.
Apesar das dificuldades encontradas em campo, Fabinho ressaltou que o tricolor mesmo assim conseguiu apresentar um bom futebol e não chegou à vitória porque não tinha o mesmo condicionamento físico do adversário.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B