O recém-contratado Zé Paulo foi o autor do único gol que deu a vitória diante do América de Propriá, ao Confiança na estréia no Campeonato Sergipano de 2007. Outro destaque da equipe proletária foi o goleiro Ivan, que substituiu Fábio que foi jogar no Sport (PE). No Primeiro Tempo, quando a partida ainda estava em 0 a 0 Ivan defendeu um pênalti a favor do América, que foi cobrado pelo atacante Nilson.
Na avaliação do técnico Nereu Pinheiro, a apresentação do elenco do Confiança foi satisfatória, já que todos demonstraram superação e determinação em campo. “Sabíamos que o jogo de estréia não seria fácil, mas apesar da adversidade mostraram vontade e determinação que resultaram na vitória e nos três primeiros pontos no Estadual. “A cabeçada de Zé Paulo na trave e a chance de gol que Fabão perdeu poderia ampliar o placar e definir a partida”, observou.
Para o capitão Lima, o time iniciou muito ansioso, mas teve uma boa postura em campo o que garantiu a vitória. “Jogando feio ou bonito, na estréia o importante é vencer. A partir da terceira ou quarta partida, ele disse que acredita que o time comece a apresentar evolução tanto no aspecto físico quanto tático. Para o jogo do próximo, diante do São Cristóvão, no Campo do Lima, ele afirmou que será mais um jogo deficil, já que a equipe é treinada pelo Reginaldo, mas o time proletário vai em busca da segunda vitória.