Time do Confiança treina forte para Copa do Brasil

Proletários retomaram os treinos na manhã de domingo no Sabino Ribeiro (Fotos: Rozendo Aragão)

Rumo a mais um grande desafio, a equipe da Associação Desportiva Confiança segue nos treinamentos, a fim de reforçar ainda mais o elenco. Nesta quarta-feira, 17, o time do Bairro Industrial realiza o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Guarani de Campinas.

Após a partida contra a Socorrense, válida pelo Sergipão, os proletários retomaram os treinos na manhã de domingo no Sabino Ribeiro. O elenco participou de uma atividade regenerativa. Na tarde desta segunda-feira, todos retornaram ao estádio proletário para um treino técnico tático. O técnico Fahel Junior comandou a atividade com o apoio do auxiliar Paulo Sérgio e o preparador físico Rogério Juidecce.

Após o treino, os jogadores e comissão técnica deram inicio a concentração. A viagem do Confiança rumo ao interior paulista está prevista para acontecer às 5 da manhã desta terça-feira. No período da tarde, os jogadores participam de treino em Campinas.

Confiança e Guarani entram em campo nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 20h30. Por conta da interdição do “Brinco de Ouro da Princesa”, o confronto vai acontecer o Estádio Major Levy Sobrinho (Limeirão) na cidade de Limeira, localizada a 55 km de Campinas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais