![]() |
Evento acontece no dia 22 (Foto: divulgação) |
Neste sábado, dia 22 de fevereiro, acontecerá na Sociedade Semear o primeiro Ciclo Debate promovido pela ONG Ciclo Urbano, com o tema: “As cidades e as bicicletas”.
Participam da conversa: Eder Malta é Doutorando e Mestre em Sociologia pelo Núcleo de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais da Universidade Federal de Sergipe (NPPCS/UFS). Atualmente é pesquisador vinculado ao Laboratório de Estudos Urbanos e Culturais (LABEURC/UFS). Integra a linha de pesquisa Cultura Contemporânea e Dinâmicas Sociais com atuação nos seguintes temas: Consumo e Cultura Urbana; Modos de vida e Cotidiano; Enobrecimento Urbano, Espaço Público e Patrimônio Cultural e Felippe César Santana, Arquiteto e Urbanista, ciclista, fundador e ex-presidente da ONG Associação Ciclo Urbano. A mediação fica por conta de Waldson Costa da ONG Ciclo Urbano.
O Ciclo debate deste sábado pretende discutir com os presentes a mobilidade na cidade, com foco no uso da bicicleta, trazendo informações e conceitos importantes sobre esse uso e sugestões para estimular seu crescimento nas grandes cidades.
Serviço:
Sábado, 22 de fevereiro de 2014
Horário: – das 14h30 às 17h
Local: Sociedade Semear – Rua Vila Cristina – Bairro São José, 148 – 49015-000 – Aracaju
Entrada sujeita à capacidade da sala (50 lugares)
Vá de bici! Há um bom espaço para estacionar bicicletas na Sociedade (leve sua tranca). O evento é aberto, gratuito e sujeito apenas à lotação da sala. Por isso chegue cedo!
Fonte: organização do evento